2

Edilson Capetinha desmerece Atlético e crava Flamengo campeão brasileiro

Integrante do programa Jogo Aberto, da Band, assegurou que o time carioca ficará com a taça mais uma vez

14/09/2021 16:35
compartilhe
Edilson Capetinha cravou o Flamengo como campeão brasileiro de 2021
foto: Reprodução/Twitter

Edilson Capetinha cravou o Flamengo como campeão brasileiro de 2021



O ex-atacante e hoje comentarista Edilson Capetinha voltou a gerar polêmica nesta terça-feira ao cravar o Flamengo como campeão brasileiro de 2021. Apesar de o Atlético liderar a competição com sete pontos à frente do Palmeiras, segundo colocado, e oito em relação ao rubro-negro, o terceiro - com dois jogos a menos -, o integrante do programa Jogo Aberto, da Band, assegurou que o time carioca ficará com a taça mais uma vez.

"Todos os times da Copa do Brasil têm que pensar na Copa do Brasil porque o Campeonato Brasileiro o Flamengo já ganhou", disse Edilson.

Lembrado pela apresentadora Renata Fan que o Flamengo também está no páreo na Copa do Brasil, uma vez que venceu o Grêmio por 4 a 0 no jogo de ida das quartas de final, em Porto Alegre, Edilson Capetinha emendou:

"Pode ganhar a Copa do Brasil, mas o Campeonato Brasileiro, apesar de o Atlético Mineiro estar na frente, o Flamengo, depois da vitória sobre o Palmeiras, não tem jeito, o Flamengo é campeão", apostou.

O ex-goleiro corintiano Ronaldo, outro comentarista do programa, ainda projetou o crescimento do Corinthians no Brasileiro e a perda de força do Atlético.

Recentemente, o Corinthians se reforçou com Giuliano, Renato Augusto e Willian.

"Com esse time que o Coringão tá, o Galo não ganha do Corinthians", afirmou Ronaldo.

Logo em seguida, Edilson completou: "É verdade, não ganha mesmo não. É verdade".

"Agora, (o Atlético) não ganha do Corinthians. E não ganha do Grêmio e não ganha do Flamengo. Já são nove pontos (perdidos pelo Atlético)", concluiu Ronaldo.

Nas redes sociais, o vídeo desse trecho do programa virou algo de deboche por parte de torcedores do Atlético. "Kkkkk esse povo vê futebol com a televisão desligada só pode...pra desmerecer o time do Galo hj tem que ser totalmente sem noção!!", postou uma torcedora do Galo no Twitter.

Compartilhe