2

Renato Maurício Prado: 'Atlético vai ganhar e periga humilhar o Flamengo'

'Atlético vai ganhar com folga, o Flamengo corre o risco de levar uma goleada histórica no Maracanã', disse o comentarista

28/10/2021 13:30 / atualizado em 28/10/2021 14:00
compartilhe
Comentarista acredita que o Atlético vencerá o Flamengo
foto: Reprodução

Comentarista acredita que o Atlético vencerá o Flamengo


No programa UOL News Esporte , o comentarista Renato Maurício Prado disse que o  Flamengo   corre risco de ser goleado pelo  Atlético , no Maracanã, neste sábado, às 19h, pela 29ª rodada do  Campeonato Brasileiro .

Flamenguista declarado, o jornalista afirmou que o time rubro-negro tem desequilíbrio tático e psicológico.

"Atlético (vai ganhar) com folga, com folga, o Flamengo corre o risco de levar uma goleada histórica no Maracanã, o time está desequilibrado completamente, inclusive em termos psicológicos", disse. 

Renato ainda comentou as baixas do Flamengo para o jogo. Depois de perder o meia Diego , que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico com o Fluminense, no último sábado (23), o técnico Renato Gaúcho não terá à disposição o armador Arrascaeta . Outro que não deve jogar é o zagueiro David Luiz .

"Havia esperança de Arrascaeta e David Luiz voltarem, o Arrascaeta não vai voltar, já está avisado pelo departamento médico do Flamengo, aquele primor de incompetência, já disse que não está liberado o Arrascaeta para o jogo e o David Luiz ainda depende também de vários testes. Eu acho que o Atlético vai ganhar e periga humilhar o Flamengo no Maracanã", disse Renato.

O Atlético lidera o Campeonato Brasileiro, com 59 pontos. O Flamengo é o quarto colocado, com 46. Pressionado após a eliminação na Copa do Brasil, o time carioca precisa da vitória para se aproximar do Galo na tabela.

Memes da eliminação do Flamengo na Copa do Brasil



Compartilhe