2

América tem negociação avançada para contratar o lateral Eduardo, do Ceará

Lateral-direito de 34 anos deve rescindir com o clube nordestino e assinar com o Coelho

07/04/2021 17:23 / atualizado em 07/04/2021 17:56
compartilhe
América tem negociação avançada para contratar o lateral Eduardo, do Ceará
foto: Divulgação/Ceará

América tem negociação avançada para contratar o lateral Eduardo, do Ceará

O América tem negociação avançada para contratar o lateral-direito Eduardo, do Ceará. O setor era uma das prioridades de contratação do clube mineiro na temporada. A informação foi adiantada pelo GloboEsporte e confirmada pelo Superesportes.

Contratações do América para a temporada 2021

A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la!
 
Na temporada 2020, Eduardo não teve sequência no Ceará. Na maior parte dos jogos, ele foi reserva de Samuel Xavier. Ao todo, o lateral-direito de 34 anos disputou 14 partidas na última edição da Série A do Campeonato Brasileiro e marcou um gol. Na atual temporada, Eduardo já atuou em seis jogos.

O jogador tem vasta experiência na elite do Brasileirão. Ele já disputou a competição por Vasco, Criciúma, Athletico-PR, Chapecoense, Bahia e Ceará.

Se confirmada a contratação, Eduardo terá as concorrências de Diego Ferreira (titular), Joseph e Thalys. O Coelho já anunciou sete reforços para a disputa da Série A. São eles: o zagueiro Ricardo Silva, o volante Juninho Valoura, os meias Bruno Nazário e Yan Sasse, e os atacantes Ribamar, Luiz Fernando e Leandro Carvalho.

Compartilhe