2

Ex-América, Leandro Carvalho acerta com o Al Qadisiyah, da Arábia Saudita

Atleta de 26 anos foi cedido até maio de 2022, com opção de compra

27/07/2021 13:13
compartilhe
Leandro Carvalho assinou com o Al Qadisiyah
foto: Divulgação

Leandro Carvalho assinou com o Al Qadisiyah

Após chegar a um acordo com o América no início do mês, o atacante Leandro Carvalho já definiu onde jogará. O atleta de 26 anos  foi emprestado pelo Ceará ao Al Qadisiyah, da Arábia Saudita, até maio de 2022, com opção de compra.

Leandro Carvalho foi uma contratação pedida pelo técnico Lisca e concretizada pelo América em fevereiro de 2021, por empréstimo do Ceará. No entanto, foi acionado como titular em apenas duas oportunidades.

Antes da derrota por 2 a 0 para o Flamengo, pela 3ª rodada da Série A, o jogador se envolveu em atrito com Lisca e foi afastado. Desde então, ele esteve fora dos planos do América - treinando separadamente e fora das relações para as partidas. Seu nome, inclusive, deixou de aparecer nos materiais divulgados pelo clube antes dos jogos.

Carvalho deixou o América após 11 jogos disputados, sem marcar gols. O atacante, no entanto, viveu bom momento na reta final do Campeonato Mineiro, quando saiu do banco de reservas e ofereceu duas assistências para a virada do Coelho por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, em partida de ida das semifinais.
Compartilhe