2

Golaços do Lanna Drumond: Berrío faz 'pintura' em treino do América

Após bicicletas de Zárate e Geovane, foi a vez do atacante colombiano mostrar categoria em atividade no CT Lanna Drumond

14/09/2021 15:20 / atualizado em 14/09/2021 21:40
compartilhe
Berrío em treinamento do América nesta terça-feira (14), no CT Lanna Drumond
foto: João Zebral/América

Berrío em treinamento do América nesta terça-feira (14), no CT Lanna Drumond


O América vive bom momento dentro das quatro linhas. Empolgado por duas vitórias consecutivas na Série A do Campeonato Brasileiro, contra Ceará e Athletico Paranaense, a boa fase também é refletida com uma 'rotina de golaços' nos treinamentos da equipe: nesta terça-feira (14), foi a vez do atacante Berrío marcar uma 'pintura' no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte.





Em atividade de 'um contra um', Berrío foi acionado com a bola para enfrentamento contra o lateral-esquerdo Lucas Luan. Logo de primeira, o colombiano deu uma caneta no oponente. Em seguida, após pedalada, cortou para a perna direita, bateu com muita categoria e viu a bola entrar no ângulo.

Na última semana, dois belíssimos gols já haviam sido postados pelo América em suas redes sociais. Primeiro, o recém-chegado Zárate acertou uma linda bicicleta de fora da área durante um coletivo. Relembre o lance no vídeo a seguir.


Na sequência, foi a vez do meio-campista Geovane acertar uma bicicleta. Ambas as finalizações entraram no ângulo, caracterizando verdadeiras pinturas no CT Lanna Drumond.


O América segue em preparação para enfrentar o Corinthians no domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena, em São Paulo. A partida é válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe