2

Cantor César Menotti revela: 'Tenho um carinho imenso pelo América'

Sertanejo de 39 anos explicou que mudanças na infância o impediram de 'se apegar' a um time específico

16/09/2021 14:30
compartilhe
César Menotti revelou torcida pelo América durante podcast ao vivo
foto: Reprodução/YouTube/PodPah

César Menotti revelou torcida pelo América durante podcast ao vivo


O cantor sertanejo César Menotti, de 39 anos, revelou ter um 'carinho imenso' pelo América. Natural de Itapira, no interior de São Paulo, o artista iniciou sua carreira musical em Belo Horizonte no ano de 2001.
 
 

Filho do garimpeiro Antônio José da Silva, César Menotti morou em diversos estados ao longo da vida. Em entrevista ao podcast Podpah, no YouTube, nesta quarta-feira (15), o cantor explicou que a situação o impediu de se apegar a algum clube de futebol. Ainda assim, por toda a história em BH, desenvolveu afeição pelo América.

"Eu mudei tanto que acabei não me apegando a time nenhum, mas eu tenho um carinho imenso pelo América. Um carinho", revelou.
 
"Quando eu era criança, eu era vascaíno. Eu ganhei um álbum de figurinhas, e o primeiro time que eu consegui completar todo foi o Vasco. Falei: 'Isso aqui é uma mensagem, eu vou ser vascaíno' (risos)", completou.

No ramo musical desde 2001, a dupla César Menotti e Fabiano já foi indicada três vezes ao Grammy Latino e uma vez ao Prêmio Multishow de Música Brasileira. Desde 2007, os cantores gozam de prestígio no ramo sertanejo e fazem shows por todo o país.
 
 

Compartilhe