UAI


Com duas ausências, Corinthians faz treino tático de olho no América

Equipes se enfrentam neste domingo, às 18h15, no Independência

16/09/2021 13:39 / atualizado em 17/09/2021 09:14
compartilhe
Fagner, Renato Augusto e Willian treinaram normalment
foto: Divulgação/Corinthians

Fagner, Renato Augusto e Willian treinaram normalment

O Corinthians realizou nesta quinta-feira mais um treino no CT Dr. Joaquim Grava, visando a partida contra o América, no próximo domingo. Luan e Adson seguem com trabalhos específicos em relação ao restante do grupo.

O meia, ex-Grêmio, que estava com dores no adutor, treinou separadamente no campo com o auxílio do preparador físico Flávio de Oliveira. Adson está em recuperação de um trauma na perna esquerda e realizou um trabalho no Lab R9 com o fisioterapeuta Luciano Rosa.

Em campo, os atletas iniciaram com o aquecimento e um trabalho coordenativo e de tração comandado pela equipe de preparação física. Na sequência, o técnico Sylvinho organizou uma atividade de marcação pressão e passes em campo reduzido. Os jogadores também praticaram situações de bolas paradas.

Fagner, Renato Augusto e Willian treinaram normalmente e devem ficar à disposição de Sylvinho para o jogo do final de semana. O próximo treino será nesta sexta-feira, às 17h.

Corinthians e América se enfrentam no domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, em São Paulo. O Timão é 6º colocado no Brasileirão, com 29 pontos conquistados. O Coelho ocupa a 17ª posição, com 21 pontos. 

Compartilhe