2

Presidente do América incentiva time antes de vitória: 'Todos assistindo'

Alencar da Silveira Júnior esteve presente no vestiário da equipe na partida contra o Palmeiras; confira os bastidores

08/10/2021 12:26 / atualizado em 08/10/2021 13:16
compartilhe
Presidente conversou com os atletas do América antes da vitória sobre o Palmeiras
foto: Reprodução/TV Coelho

Presidente conversou com os atletas do América antes da vitória sobre o Palmeiras

'O mundo inteiro está vendo esta partida de futebol hoje'. Essas foram algumas das palavras de Alencar da Silveira Junior, presidente do América, antes da vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras na quarta-feira, no Independência, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.



No vestiário da equipe, o dirigente ressaltou a volta da torcida do Coelho ao estádio, mas também destacou o tamanho da partida. No vídeo de bastidores divulgado pelo clube, ele afirmou que a Globo estaria transmitindo o jogo para todo o Brasil e ressaltou que o time iria 'mostrar onde quer chegar'. 

"Torcida voltando e todo mundo está 'doidinho' para ver vocês entrarem em campo. Nós vamos fazer a diferença hoje. Nós vamos buscar o resultado. Vou falar para vocês, está todo mundo acreditando e confiando nessa vitória. E o mundo inteiro está vendo essa partida de futebol hoje. A Globo está mandando para todos, para todo o Brasil. Nós somos o jogo da televisão. E por ser o jogo da televisão, o América vai mostrar onde nós vamos chegar", discursou o dirigente americano.

Além do mandatário americano, outro que 'inflamou' o vestiário foi o capitão Juninho. O volante falou em dedicação, foco e 'sofrimento'. 

"Esse momento nosso é porque nós surpreendemos. Por causa da dedicação, com o foco e sofrimento. Vamos fazer valer a pena dentro de campo. E uma coisa de diferente que nós estamos fazendo é que nós estamos correndo e plantando ao mesmo tempo", afirmou Juninho. 

O América volta a campo neste sábado, às 21h, para enfrentar o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 25ª rodada. O Coelho é o 10º colocado do Brasileirão, com 30 pontos conquistados, e não perde há sete partidas. 
 

Fotos da volta da torcida do América ao Independência (6/10/2021)

 
 
 


Compartilhe