2

Ronaldinho, Hulk e mais: ídolos do Atlético farão comercial na Arena MRV

Ídolos atleticanos de gerações distintas participarão de uma ação publicitária no novo estádio do Galo na manhã desta sexta-feira (28/4), em evento fechado

28/04/2023 07:00 / atualizado em 28/04/2023 13:19
compartilhe
Ronaldinho Gaúcho visitou o canteiro de obras da Arena MRV em 2020
foto: Bruno Cantini/Atlético

Ronaldinho Gaúcho visitou o canteiro de obras da Arena MRV em 2020

Antes de a bola rolar oficialmente na Arena MRV, o novo estádio do Atlético terá a presença de mais alguns ídolos da torcida para encontro um tanto quanto diferente. Na manhã desta sexta-feira (28/4), o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho se juntará a Hulk na casa alvinegra para participar de gravação de um comercial.
 
A ação publicitária será feita pela Omnitrade, empresa que forneceu materiais para a construção da Arena MRV. Influenciadores atleticanos também foram convidados. 

Principais atrações, 'R10' e Hulk terão as companhias de ex-atletas que marcaram época no Galo: o ex-goleiro e hoje gerente de futebol Victor; o ex-zagueiro e integrante da diretoria das categorias de base, Leonardo Silva; além do maior artilheiro da história do clube mineiro com 255 gols, Reinaldo. 

Além do 'Bruxo', como Ronaldinho é carinhosamente chamado pelos fãs, Victor e Leo Silva fizeram parte do lendário time campeão da Copa Libertadores de 2013. Já Hulk faturou a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Supercopa do Brasil pelo Atlético, além de três Mineiros consecutivos (2021, 2022 e 2023). 

A informação da presença de Ronaldinho Gaúcho e Hulk foi antecipada pelo ge.globo e confirmada pelo Superesportes



Primeiro evento da Arena MRV


O primeiro evento de inauguração da Arena MRV - denominado "nascimento do campo" - foi realizado em 15 de abril. O estádio recebeu mais de 8 mil pessoas para ver a marcação do campo e a instalação das traves. 
 

Fotos da inauguração da Arena MRV

 
Atlético planeja fazer mais quatro eventos antes de começar a atuar na nova casa definitivamente (veja todos abaixo). A arena multiuso só deverá receber jogos oficiais a partir de agosto deste ano. 
 

Próximos eventos na Arena MRV 

 
  • Arrepia BH (inauguração do sistema de iluminação com efeitos cênicos) - sem data definida
  • Lendas do Galo (jogo-exibição com os ídolos do Galo e show do cantor Zeca Pagodinho) - sem data definida
  • Inauguração oficial (amistoso do Atlético contra uma equipe internacional) - sem data definida
  • Sacode BH (shows de artistas como Ivete Sangalo, César Menotti e Fabiano e o grupo Jota Quest, além de uma atração internacional) - sem data definida

Compartilhe