Náutico
None

NÁUTICO

Kleina diz que 'momento ruim' do Náutico já passou e espera virar chave diante do Cruzeiro

Técnico mostrou respeito ao adversário, mas focou na 'vitória dentro de casa'

postado em 24/10/2020 12:00 / atualizado em 24/10/2020 11:47

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Apesar de não poder comandar o Timbu neste domingo contra o Cruzeiro após testar positivo para o novo coranavírus, o técnico Gilson Kleina não deixou de comentar sobre o próximo confronto do Timbu no Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo o treinador, ele espera um ‘resultado positivo’ diante do Cruzeiro no domingo, dentro dos Aflitos. Kleina ainda falou sobre a importância da confiança quando enfrentam um grande adversário.

“A expectativa é que a gente possa no jogo do Cruzeiro também, buscar um resultado positivo. A vitória contra o Oeste nos trouxe um alívio e também nos traz confiança. No futebol é necessário ter essa confiança principalmente para enfrentar um adversário como o Cruzeiro”, explicou. 

O treinador alvirrubro também disse que a má fase do Náutico já passou e agora seria o momento de “virar a chave”. Para Kleina, mesmo respeitando o adversário, o Náutico irá buscar a vitória jogando em casa. 

“Os atletas estão bem preparados. Eu entendo que o momento ruim nós já passamos nesse campeonato e que nós possamos virar a chave nesse jogo do Cruzeiro. Com todo o respeito que nós temos, mas dentro dos Aflitos que a gente possa resgatar a vitória dentro de casa e seguir com o nosso objetivo de vitória. É isso que nós estamos almejando e trabalhando forte para isso”, finalizou. 

O próximo jogo do Náutico está marcado para esse domingo, às 16h. Se o Náutico perder para o Cruzeiro, irá entrar na zona de rebaixamento, já que a Raposa passa o Timbu na pontuação da tabela da Série B.