Náutico
None

NÁUTICO

Com 8 desfalques ante Náutico, Sampaio Corrêa chega ao Recife visando G4

Equipe maranhense ocupa o quinto lugar na competição com 45 pontos

postado em 18/12/2020 19:00 / atualizado em 18/12/2020 19:03

(Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa/Divulgação)
Com três jogos sem vencer, o Sampaio Corrêa acabou perdendo sua vaga no G4 e sendo ultrapassado por Juventude e Cuiabá. Por isso, o jogo contra o Náutico ganhou um peso ainda mais importante para a Bolívia Querida seguir na cola dos primeiros colocados e até mesmo retornar à zona de acesso em caso de vitória no Recife. 

Porém, se no primeiro confronto, válido pela rodada 11 da Série B, que foi disputado há pouco mais de um mês, os maranhenses viviam sua melhor fase na competição, o atual momento é bastante complicado. Além da ausência de vitórias, o técnico Léo Condé precisará lidar com oito desfalques diante do Alvirrubro nos Aflitos. 

Ao todo, são seis jogadores lesionados e dois suspensos. Assim, o time maranhense não poderá contar com os laterais Luís Gustavo e Marlon, os zagueiros Joécio e Paulo Sérgio, os volantes Ferreira e André Luís, e os atacantes Pimentinha e Diego Tavares, que fez a jogada do gol de Caio Dantas, que definiu o confronto de ida aos 51 do segundo tempo. 

Mas sem só de desfalques vive a Bolívia Querida. Recuperado de problema no olho, p zagueiro retorna à equipe e o volante Serginho se torna opção para disputar vaga no meio-campo com Léo Costa.

Com a equipe muito mexida, o time que deve ser levado a campo pelo técnico Léo Condé deve contar com Gustavo; Joazi, Boaventura, Daniel Felipe e João Victor; Serginho (Léo Costa), Vinícius Kiss e Marcinho; Robson Duarte, Roney e Caio Dantas.