Basquete
None

NBA

LeBron James vai desfalcar Lakers em pelo menos em mais três jogos na NBA

Astro se lesionou na rodada de Natal, na partida contra Warriors

postado em 04/01/2019 18:54 / atualizado em 04/01/2019 20:47

Thearon W. Henderson/AFP

LeBron James vai desfalcar o Los Angeles Lakers pelo menos nos próximos três jogos. O anúncio foi feito pela própria franquia. Com uma lesão na virilha esquerda, o astro não vai estar em quadra diante do New York Knicks, em casa, nesta sexta-feira, diante do Minnesota Timberwolves, no domingo, e ainda contra o Dallas Mavericks na segunda-feira.

O maior jogador do basquete da atualidade será reavaliado no início da próxima semana pelos médicos do Lakers e poderá ficar de fora também do confronto de quarta-feira contra o Detroit Pistons.

Sem LeBron em ação, o Lakers atuou quatro vezes e perdeu em três oportunidades. O astro, que recebe tratamento intensivo diariamente, se machucou no dia 25, diante do Golden State Warriors. O jogador tem uma média de 27,3 pontos, oito rebotes e 7,1 assistências nos 34 jogos que disputou pelo time de Los Angeles na temporada.

Outro problema para o Lakers no jogo desta sexta-feira, diante do Knicks é Kyle Kuzma, que lesionou as costas no duelo de quarta-feira frente ao Oklahoma City Thunder. Kuzma tem uma média de 18,3 pontos e 5,8 rebotes em 38 jogos.

O Los Angeles Lakers é o oitavo colocado na Conferência Oeste, com 21 vitórias e 17 derrotas.

Tags: lebron james los angeles lakers nba