
Saiba mais
Campeã mundial e medalhista olímpica, Janeth entra para o Hall da Fama da Fiba Após encontros, Petrovic vê brasileiros da NBA 'comprometidos' com Mundial Lakers vencem na estreia de Scott Machado, e Warriors retomam ponta do Oeste na NBA Botafogo vence Paulistano pela penúltima rodada do NBB; Minas bate Basquete Cearense
O "NBA Sports Bar" será outra novidade para o público. O restaurante temático ficará aberto durante todo o período de funcionamento da casa, inclusive nos dias em que não houver "Fan Day" ou jogos das finais.
Um dos espaços mais visitados dos eventos promovidos pela liga, a NBA Store também vai marcar presença com uma enorme variedade de produtos exclusivos e licenciados: camisas oficiais, acessórios, bonés, bolas, chinelos, canecas e linhas infantil.
"A casa foi desenhada nos mínimos detalhes, pensada com carinho em cada espaço para garantir que o público viva experiências únicas no universo da NBA. Vamos receber os fãs aos finais de semana, com uma programação que mistura, diversão, entretenimento, paixão e inovação, e à noite, para acompanhar os jogos das finais da liga. Vamos surpreender", afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.
A pré-venda começa em 4 de abril, a partir das 10 horas (de Brasília), com ingressos a R$ 40 (Fan Day), com meia-entrada por R$ 20, e R$ 100 (Game Night), com meia-entrada por R$ 50, e será necessário fazer um cadastro prévio no nbahouse.com.br, a partir desta segunda-feira, às 10 horas.
Após a pré-venda, o primeiro lote de ingressos estará disponível ao público no dia 8 de abril, até o dia 10 de abril ou enquanto durar o lote. Estarão à venda entradas para as sessões diurnas durante o fim de semana (Fan Day) e os eventos noturnos (Game Night) com exibição dos jogos das Finais da NBA (quatro primeiras partidas). Será possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada.