Basquete
None

NBB

DAZN fecha com Liga Nacional de Basquete e transmitirá jogos do NBB

Temporada 2019-2020 começa no dia 12 de outubro e terá 100% de jogos transmitidos

postado em 23/09/2019 12:52 / atualizado em 23/09/2019 16:17

<i>(Foto: Divulgação Flamengo)</i>
Pela primeira vez, o NBB (Novo Basquete Brasil) terá 100% dos jogos transmitidos, seja por canais de TV ou pela internet. O DAZN, plataforma de streaming esportivo, fechou contrato com a Liga Nacional de Basquete para cobertura das próximas três temporadas do principal campeonato do Brasil na modalidade e ficará com uma importante fatia das transmissões do campeonato.


As transmissões serão realizadas de segunda a sexta-feira. Ao todo, 125 partidas poderão ser acompanhadas pelos assinantes DAZN - 112 jogos na primeira fase, oito jogos exclusivos de playoffs e cinco confrontos da fase final. Neste ano, os jogos começam no dia 12 de outubro, com o confronto entre Minas e Flamengo.

Além dos jogos, o DAZN deve oferecer grande variedade e quantidae de conteúdos, como entrevistas e programas especiais com foco no basquete nacional.

Dezesseis equipes de seis estados - Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Paraíba e Paraná - e do Distrito Federal brigam pelo título do NBB nesta temporada. O Minas Tênis Clube é o único representante mineiro.

A fase de classificação terá dois turnos e os 12 primeiros colocados avançam aos playoffs. As oitavas de final serão disputadas em uma série melhor de três. A partir das quartas de final, se classifica quem for melhor em uma série de cinco jogos.

Saiba como assistir aos jogos do NBB

O DAZN é uma plataforma de streaming esportivo compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames. Os novos assinantes terão direito a um mês de acesso grátis à plataforma (CLIQUE AQUI). Daí em diante, o custo mensal será de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

A empresa firmou parcerias com as marcas Apple, Google, LG, Microsoft, Playstation, Samsung e Xbox. Todos disponibilizam o aplicativo em seus produtos.

Além do NBB, a plataforma DAZN transmite a Premier League (Campeonato Inglês), Série A (Campeonato Italiano), da Ligue 1 (Campeonato Francês), futebol Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações).

Outros esportes também estão no catálogo do DAZN. A plataforma transmite basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA), automobilismo (NTT IndyCar Series), além de boxe (Matchroom Boxing EUA e Itália) e de MMA (Professional Fighters League e da Glory Kickboxing).






Tags: nbb dazn maisesportes esportenatv