2

NBB: Minas e Cerrado se enfrentam em BH por sequência de vitórias

Equipes se enfrentam às 19h desta quarta-feira na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte

09/03/2022 08:22 / atualizado em 09/03/2022 08:30
compartilhe
Ala Gui Deodato é um dos destaque do Minas nesta temporada
foto: Orlando Bento/Minas

Ala Gui Deodato é um dos destaque do Minas nesta temporada

Minas e Cerrado duelam às 19h desta quarta-feira na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, pela 18ª semana da fase classificatória do NBB. Os dois times tentam construir uma sequência de vitórias a partir desta noite.


Já o Cerrado é o 13º do campeonato, com nove triunfos em 25 jogos, e busca se firmar no grupo dos 12 melhores que seguem aos mata-matas. O time chega a BH embalado, após vitória por 86 a 80 sobre o Corinthians no domingo em casa, no ginásio da ASCEB, em Brasília, pelo NBB.

Em jogos oficiais, os times se enfrentaram uma vez nesta temporada. Em 7 de dezembro de 2021, no ginásio da ASCEB, o Minas venceu por 90 a 74, pela sétima semana da fase classificatória do NBB.

Minas x Cerrado


Minas
Alexey Borges, Gui Santos, Shaquille Johnson Sr., Renan Lenz e Maique; Tavario Miller, Gui Deodato, Facundo Corvalán, Darington Hobson e Felipe Queirós. Técnico: Leo Costa.

Cerrado
Kenny Dawkins, Stefano Pierotti, Daniel von Haydin, Paulo Lourenço e Ruan Miranda; Robson Júnior, Isaac Thornton, John Bomfim, Rafa Moreira, Victor da Silva, Rômulo Gusmão e Serjão. Técnico: Bruno Lopes.

Motivo: 18ª semana da fase classificatória do NBB

Local: Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG)

Data e horário: quarta-feira, 9 de março de 2022, às 19h
 
Transmissão: YouTube do NBB

Arbitragem: Cristiano Jesus Maranho (Internacional-PR), César Augusto Gonçalves Lopes (Internacional-RJ) e Alan Tiago dos Santos (Internacional-SC). Operador instant replay: Alexandre Tadeu Máximo dos Santos.

Compartilhe