Copa América
None

JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO

Richarlison se confunde e erra frase ao zoar Argentina após ouro do Brasil

Jogador viralizou nas redes ao mandar um recado para os hermanos; brincadeira entre eles vem desde o início dos Jogos Olímpicos de Tóquio

postado em 07/08/2021 15:35 / atualizado em 07/08/2021 17:45

(Foto:  Tiziana FABI  / AFP)
O atacante Richarlison não perdeu tempo e tratou de zoar os argentinos após a conquista do ouro do Brasil no futebol masculino. Ou pelo menos tentou. A Seleção Olímpica venceu a Espanha, por 2 a 1, em partida definida na prorrogação, no International Stadium Yokohama, em Yokohama, no Japão. Os gols brasileiros foram de Matheus Cunha e Malcom. Oyarzabal balançou as redes para os espanhóis. 
 


“Jogaram como sempre e perderam como nunca. Eu acho que é assim que fala, né?”, disse o jogador campeão olímpico neste sábado. Na verdade, o atacante provavelmente queria dizer o seguinte: “Jogaram como nunca e perderam como sempre”. Richarlison poderia ter facilitado a vida brasileira caso não tivesse perdido um pênalti, no primeiro tempo, quando o placar ainda mostrava 0 a 0. 
 
A 'brincadeira' entre Richarlison e seus colegas argentinos vem desde o início da Olímpiada de Tóquio. O atacante brasileiro foi destaque na estreia do Brasil, goleada por 4 a 2 sobre a Alemanha, com um hat-trick. 
 
Na ocasião, Paredes e Di Maria, volante e meia do Paris Saint-Germain, e o meio-campista do Tottenham, Lo Celso, provocaram Richarlison. "E na Final?", perguntaram em uma publicação no Instagram da Tyc Sports, uma das maiores emissoras de jornalismo esportivo na América do Sul.
 
Paredes, Di Maria e Lo Celso se referiam à final da Copa América, no Maracanã, vencida pela Argentina por 1 a 0. O título pôs fim a um jejum de 28 anos dos argentinos levantar uma taça.  
 
 
 
 

Tags: argentina olimpiada futinternacional futnacional selefut copaamerica toquio2020 Jogos Olímpicos de Tóquio