Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Mano Menezes, do Cruzeiro, nega sondagem da Seleção Brasileira: 'Especulação'

Foco imediato do treinador está no clássico com o Atlético pela Copa do Brasil

postado em 10/07/2019 16:02 / atualizado em 10/07/2019 16:11

<i>(Foto: Reprodução/TV Cruzeiro)</i>
Na reta final da Copa América, o técnico Mano Menezes, do Cruzeiro, foi apontado como um dos nomes preferidos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para uma eventual sucessão de Tite na Seleção Brasileira. O jornalista Juca Kfouri, do grupo Folha, publicou que Renato Gaúcho, do Grêmio, também estava sob avaliação.

Nesta quarta-feira, Mano Menezes foi indagado pelo Superesportes sobre o tema durante entrevista coletiva na Toca da Raposa II. O comandante do Cruzeiro contou como recebeu a notícia. “Como especulação. Como mais uma das especulações e que acontecem com muita frequência nas paradas, quando tem menos jogos tem mais especulação. A gente é muito tranquilo quanto a isso. Vi dessa maneira”.

A CBF jamais admitiu o interesse em substituir Tite. Já o treinador da Seleção Brasileira afirmou que continuará no cargo até a Copa de 2022.

Mano Menezes já dirigiu a Seleção entre 2010 e 2012. No período, comandou o Brasil em 33 partidas e obteve 21 vitórias, seis empates e seis derrotas. O treinador conquistou as taças do Superclássico das Américas, torneio não oficial, nos anos de 2011 e 2012.

O foco do treinador está no clássico de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, às 20h, o Cruzeiro recebe o Atlético, no Mineirão. O duelo de volta está marcado para quarta-feira, dia 17, às 19h15, no estádio Independência.

Tags: mercadobola tite mano selefut futnacional futinternacional copaamerica seriea copadobrasil libertadores2019