2

Cruzeiro entra na brincadeira das redes sociais e posta: 'Messi na Toca'

Tão logo o Barcelona anunciou que Messi deixará o clube, redes sociais foram invadidas por memes e postagens do craque vestido com a camisa do Cruzeiro

05/08/2021 16:25 / atualizado em 06/08/2021 03:03
compartilhe
Messi em visita à Toca da Raposa II durante a Copa América de 2019
foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Messi em visita à Toca da Raposa II durante a Copa América de 2019

Tão logo o Barcelona anunciou que Messi deixará o clube por "obstáculos econômicos", as redes sociais foram invadidas por memes e postagens do craque argentino vestido com a camisa do Cruzeiro e chegando à Toca da Raposa II por indicação do técnico Vanderlei Luxemburgo (veja abaixo). 

O clube celeste aderiu à brincadeira e, no começo da tarde, postou: 'Messi na Toca'.

A postagem lembra a visita do craque, em 2019, quando a Seleção Argentina fez uma sessão de treinos na Toca da Raposa II. À época, Messi foi recepcionado pelos volantes argentinos Lucas Romero e Ariel Cabral.

Fotos do dia de Messi e da Seleção Argentina na Toca da Raposa II

A divulgação feita pelo Cruzeiro logo viralizou e recebeu milhares de comentários, curtidas e compartilhamentos.

Curiosamente, em 28 de agosto de 2020, o site oficial do Cruzeiro foi hackeado e anunciou justamente a contratação de Lionel Messi.

"O Cruzeiro Esporte Clube informa que o site oficial sofreu uma breve invasão em seu publicador de notícias no final da tarde desta sexta-feira, 28 de agosto. O ataque, no entanto, foi rapidamente controlado e a postagem foi apagada pelo sistema de segurança. O clube informa que nenhum tipo de informação ou dados foram comprometidos ou vazados e reforça que a origem da invasão está sendo investigada", escreveu o invasor naquela ocasião.

A falsa reportagem publicada pelo hacker dava detalhes da contratação. "O argentino chega sem custos de transferência ao novo clube e assina contrato por quatro temporada, com opção de extensão por mais um. Messi é o terceiro reforço do Cruzeiro nesta janela (sic)", dizia o texto.









Compartilhe