Copa América
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Willian deseja sorte ao companheiro Cuadrado, mas sonha com clássico com a Argentina na semi

Colegas de Chelsea defendem Brasil e Colômbia nas quartas da Copa América

postado em 25/06/2015 09:10

AFP PHOTO/Nelson ALMEIDA

A Seleção Brasileira ainda precisa passar pelo Paraguai para chegar às semifinais da Copa América, mas o meia Willian já começou a fazer conjecturas para essa etapa do torneio. O possível adversário do time de Dunga sairá do confronto entre Argentina e Colômbia, na sexta-feira, em Viña del Mar.

Conforme fez questão de observar um jornalista colombiano, Willian teria um motivo para torcer pela Seleção que venceu o Brasil por 1 a 0 na fase de grupos. O atacante Cuadrado, um dos destaques da Colômbia, é seu companheiro no Chelsea, da Inglaterra.

“Será um bom jogo, com certeza. Espero que o Cuadrado possa se dar bem. Desejo boa sorte para ele”, sorriu Willian, definindo o meia-atacante colombiano como um “grande jogador”, apesar das dificuldades de se firmar no Chelsea.

Pouco depois, no entanto, o meia brasileiro fez uma ressalva sobre a sua análise em relação às quartas de final. “Não vou torcer pela Colômbia. Só desejei sorte ao Cuadrado. Não escolho adversário”, disse.

Willian lembrou que até acharia interessante enfrentar a Argentina em solo chileno. “Brasil e Argentina sempre fazem bons jogos. Todo jogador sonha com esse clássico”, ressaltou.

Se o Brasil vencer o Paraguai e a Argentina avançar diante da Colômbia, no entanto, não haverá o confronto entre duas estrelas do Barcelona, Lionel Messi e Neymar. Apesar de ainda lamentar a punição que a Conmebol aplicou ao brasileiro, Willian valorizou o eventual encontro com o argentino, que completou 28 anos na quarta-feira.

“O Messi é um ídolo de muitos. Não vamos fazer comparações, mas sempre gosto de vê-lo jogar, dos seus lances. É um cara que, aonde for, muitas pessoas param para assistir”, concluiu Willian.

Tags: willian brasil cuadrado colômbia argentina selefut futnacional futinternacional copa américa