Copa América
None

COPA AMÉRICA

COL disponibiliza novos ingressos para jogos decisivos da Copa América; veja detalhes

Comitê Organizador Local divulgou início das vendas para a tarde desta terça

postado em 25/06/2019 16:32 / atualizado em 25/06/2019 16:48

<i>(Foto: Marcos Vieira/EM/DAPress)</i>
Por meio de nota, o Comitê Organizador Local (COL) da Copa América informou que serão disponibilizados novos bilhetes para todas as oito partidas finais do torneio de seleções. De acordo com o comunicado, o torcedor poderá comprar ingressos em todas as categorias de preço, inclusive para a decisão, marcada para 7 de julho, no Maracanã. A comercialização começará às 18h desta terça-feira no canal de venda oficial da competição.

Vale lembrar que Belo Horizonte poderá receber um dos duelos mais aguardados da Copa América. Se Brasil eliminar o Paraguai, e a Argentina passar da Venezuela, os arquirrivais se enfrentarão no Mineirão. A semifinal da competição marcada para o Gigante da Pampulha está marcada para a próxima terça-feira, dia 2 de julho, às 21h30, no Mineirão.

Questionado pela reportagem, a assessoria de imprensa do COL afirmou que não há informações sobre a carga total de bilhetes que será colocada à disposição do público no novo período de comercialização. O valor dos tíquetes para as semifinais varia de R$50 (meia-entrada) a R$590 (veja tabela completa na imagem abaixo desta reportagem). 

Além de Brasil x Paraguai e Argentina x Venezuela, as quartas de final da Copa América ainda terão Colômbia x Chile e Uruguai x Peru. Os jogos serão realizados nos dias 27, 28 e 29 de junho, em Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Clique aqui para conhecer todos os detalhes da tabela


Tags: Copa América ingressos mineirão selefut