Copa América
None

COPA AMÉRICA

Brasil jogará semifinal da Copa América em Belo Horizonte

Adversário pode ser a Argentina, que encara a Venezuela nesta sexta-feira

postado em 27/06/2019 23:30

<i>(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)</i>
O Brasil eliminou o Paraguai nas quartas de final da Copa América e jogará a semifinal da competição em Belo Horizonte. A partida, no Mineirão, está marcada para a próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília).

O rival do Brasil será definido nesta sexta-feira, quando Venezuela e Argentina se enfrentam no Maracanã, às 16h. Ingressos para a semifinal em BH estão à venda e custam a partir de R$ 290.

Será a primeira partida da Seleção Brasileira no Mineirão nesta edição de Copa América. Antes, os comandados de Tite jogaram no Morumbi (2 a 0 sobre a Bolívia), na Fonte Nova (0 a 0 com a Venezuela), na Arena Corinthians (5 a 0 sobre o Peru) e na Arena do Grêmio (0 a 0 no tempo normal e vitória por 4 a 3 nos pênaltis diante do Paraguai).

Semifinais

Do outro lado da chave, Colômbia e Chile se enfrentam nesta sexta, às 20h, na Arena Corinthians. No sábado, às 16h, Uruguai e Peru duelam na Fonte Nova. Os vencedores das partidas se encontram na outra semifinal da Copa América, na Arena do Grêmio, na próxima quarta, às 21h30.

Tags: Belo Horizonte futinternacional selefut mineirão brasil copaamerica