Copa América
None

COPA AMÉRICA

Gabriel Jesus fica na bronca com Casagrande após conversa no elevador

Atacante diz que não gostou da brincadeira feita pelo comentarista

postado em 03/07/2019 01:09 / atualizado em 05/07/2019 18:50

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)</i>

O atacante Gabriel Jesus teve um de seus jogos mais emblemáticos com a camisa da Seleção Brasileira. Na noite desta terça-feira, contra a Argentina, no Mineirão, pela semifinal da Copa América, o jogador abriu o placar e deu assistência para Roberto Firmino fechar o placar por 2 a 0. Mas ele não foi só sorrisos após o resultado positivo. Questionado na zona mista sobre possível incentivo em um bate-papo com o comentarista Casagrande, da TV Globo, ele disse não ter gostado do que ouviu.

“Na verdade, ele não falou assim, não, mas tudo bem”, afirmou ele para o SporTV ao ser questionado se o ex-atacante da Seleção, hoje comentarista da TV Globo, havia dito que o seu gol sairia no embate contra Messi e companhia.

“Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram que eu não respondi. Fui muito educado porque eu tive educação da minha mãe. Óbvio que ele brincou ali, não foi nessas palavras (que o repórter disse). Não gostei, óbvio”, observou, voltando a lembrar a influência da sua mãe, Vera, na resposta calma.

“Porém, minha mãe educou os seus filhos para poder responder educadamente. Fico feliz pela partida da equipe, pela vitória, pela classificação, pelo gol, deixo bem claro que o que importa é a vitória. Estou muito feliz”, continuiou o atleta do Manchester City.

Na sequência, Jesus ainda explicou como fez para ficar em pé no segundo gol do Brasil. Na jogada, ele ganhou disputa com Pezzella, aguentou uma pancada de Otamendi próxima ao seu pescoço e ainda deixou Foyth no chão antes de dar o passe para Firmino fechar o placar.

“Olha, na hora eu achei que o jogo tinha parado, mas o zagueiro deles andou para trás, então eu vi que estava valendo. Eu procuro sempre ficar em pé, quando eu caio é porque não dava. Depois que eu dei o corte no zagueiro, já vi que o Firmino estava livre e toquei para ele fazer o gol”, concluiu o jogador.

Tags: copa américa gabriel jesus copaamerica casagrande esportenatv argentina brasil