Copa América
None

COPA AMÉRICA

Alisson: 'Foi fantástico o carinho que a gente recebeu aqui no Mineirão'

Goleiro celebrou a atenção do torcedor mineiro com a Seleção

<i>(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A. Press)</i>


O goleiro Alisson agradeceu o carinho dos mineiros. Desde a chegada da delegação brasileira, na última sexta-feira, os torcedores têm dedicado atenção ao jogadores de Tite, seja na porta do hotel onde estão hospedados, seja no Mineirão, local da vitória sobre a Argentina (2 a 0), na noite desta terça-feira.

"Foi fantástico o carinho que a gente recebeu aqui dentro do Mineirão. Na chegada do hotel também foi incrível, vocês que acompanham no dia a dia também puderam ver. E a gente tenta retribuir desta maneira, dentro do campo jogando bola, e dando resultado e alegria para o torcedor", disse o goleiro.

Na vitória da Seleção Brasileira no Mineirão, o público demonstrou muita paciência nos momentos de tensão do jogo e entusiasmo nas horas de alegria. Alisson foi um dos jogadores mais saudados pelos torcedores. Quando defendeu uma cobrança de falta de Messi no ângulo, o goleiro foi ovacionado.
Alisson tem sido um dos destaques do Brasil na competição, assim como todo o setor defensivo. A equipe de Tite ainda não levou gol na Copa América. Na primeira fase, venceu dois jogos (3 x 0 Bolívia e 5 x 0 Peru) e empatou um (0 x 0 Bolívia). Nas quartas de final, o Brasil eliminou o Paraguai nos pênaltis (4 a 3), após 0 a 0 no tempo normal. Na semifinal, bateu a Argentina por 2 a 0.
 

Tags: alisson selefut futinternacional copaamerica