SELEÇÃO BRASILEIRA
Mesmo após massacre e eliminação, torcida brasileira marca presença na Granja Comary
Todos os 22 atletas desceram para a atividade; antes, eles se exercitaram na academia
postado em 10/07/2014 16:17

Saiba mais
Vídeo: Seleção Brasileira ainda não treinou após ser goleada por 7 a 1 pela Alemanha Copa de 2014 foi a última para vários jogadores do atual elenco da Seleção Brasileira Neymar torce por vitória da Seleção contra a Holanda: "Vamos terminar a Copa sorrindo" Com grupo dividido, Seleção treina na Granja Neymar volta à Granja Comary e é recebido por companheiros da Seleção Brasileira
Enviado especial a Teresópolis (RJ)
Não se sabe se é pela possibilidade de o craque Neymar chegar a qualquer momento ou de a ressaca pela goleada por 7 a 1 para a Alemanha ter passado. O certo é que a torcida voltou a aparecer na Granja Comary na tarde desta quinta-feira. Como em outros dias da estada da Seleção Brasileira, muitas crianças e adolescentes se postaram junto ao alambrado que delimita o CT da CBF.
Com muitos gritos, eles chamaram a atenção dos jogadores tão logo eles entraram em campo, às 16h08. Como o camisa 10 ainda não chegou, um dos mais ovacionados foi o zagueiro Thiago Silva, que cumpriu suspensão na terça-feira e volta ao time contra a Holanda, sábado, em Brasília, na disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo. O defensor respondeu erguendo os braços e acenando para os torcedores.
Todos os 22 atletas desceram para a atividade no campo 1. Antes, eles se exercitaram na academia. Faz frio em Teresópolis, onde chove desde a manhã.
A expectativa é que o técnico Luiz Felipe Scolari defina o time para pegar os holandeses, que perderam nas semifinais para a Argentina, na disputa de pênaltis. Ele estuda repetir a equipe que vem jogando ou testar os reservas, já pensando no futuro da Seleção Brasileira.