2

Análise sobre as vitórias de Atlético, América e Cruzeiro

Foi um fim de semana só de alegrias para os mineiros. Vitórias nos três jogos

04/07/2022 15:01 / atualizado em 04/07/2022 15:06
compartilhe
Bob Faria: análise sobre as vitórias de Atlético, América e Cruzeiro
foto: Gladyston Rodrigues/EM/DAPress

Bob Faria: análise sobre as vitórias de Atlético, América e Cruzeiro



Foi um fim de semana só de alegrias para os mineiros. Vitórias nos 3 jogos!

Começando pelo Atlético, sábado, não foi um jogo dos mais fáceis. Nenhum é. Mas mais uma vez há que se destacar como Hulk é decisivo. E nem me refiro ao gol de pênalti, ou à jogada espetacular, para o passe mais espetacular ainda de Vargas para o segundo gol. Refiro-me à forma como ele conduz o time dentro de campo, transferindo força à equipe.

Vitória mais importante ainda pelos resultados dos outros times: os tropeços de Corinthians e principalmente do Palmeiras. Mostra que o Galo não pode desistir do Brasileirão antes da hora.

América

 
O América reagiu! Ainda bem. Voltou a marcar gols e venceu o Goiás. Saiu da zona de rebaixamento e ganhou ainda mais moral para o jogo da volta contra o Botafogo pela Copa do Brasil, onde já fez um resultado excepcional, vencendo o primeiro confronto por 3 a 0.

Em time que não está vencendo é imperativo mexer, e o Vagner Mancini mexeu bem.

Cruzeiro

 
E o Cruzeiro de novo atropelou um adversário. Nem tanto pelo placar de 2 a 0, mas pela forma como conduziu a partida contra o Vila Nova. Um jogo absolutamente seguro, sem sustos e com uma constância e organização tática que é o retrato de um time focado e bem treinado. 

Mais que líder, o Cruzeiro é disparado o melhor time da Aérie B. E sim, nem sempre uma coisa está diretamente ligada à outra.
 

Estreia


Permitam-me fazer um convite para vocês. Hoje, às 20h, estreia na Rede98 o FDP98! Eu, Guilherme Mendes, Domenico Bhering, Cristiano Junqueira e mais um monte de gente bacana!

A promessa é de levar para vocês um olhar sobre a "cozinha" do futebol. Histórias e fatos contados de um jeito que você nunca ouviu. E de cara temos um convidado especiaç: Emerson Leão! Precisa dizer mais?

FDP98 - os Filhos da Pauta. Hoje, 20h, na rede 98.

Compartilhe