BOLADAS E BOTINADAS

Lamentável

'A bola parece ter se tornado um objeto estranho para alguns jogadores'

postado em 28/05/2019 09:52

O Cruzeiro caiu no Horto  Era jogo para tirar o pé do atoleiro. A Chapecoense é um time limitado. Mas o Cruzeiro segue jogando mal. Na defesa, o Dedé está perdido, chegando atrasado nas jogadas, se posicionando de forma equivocada. Volto a lembrar que há pouco tempo tentaram culpar o jovem Murilo pelos erros da zaga. Na verdade, o problema segue mesmo com os titulares em campo.

O que será?

O Fábio está passando por uma fase ruim. Dando rebote em bolas que normalmente encaixaria sem problemas. Para complicar ainda mais, no tal rebote os zagueiros não chegam, os adversários estão aprontando. No segundo gol da Chapecoense, Dedé perdeu o tempo da jogada e acabou levando um chapéu. É hora de treinar um pouco mais.

Atenção

Sobre os possíveis negócios com um dono de madeireira, o Cruzeiro avisa que não tem perna de pau em seu time.

Falando sério

É hora de se esclarecer o que ocorre no clube. As sérias acusações exigem postura transparente dos dirigentes. Um clube de futebol não é propriedade de diretores – deve, isso sim, todas as explicações aos torcedores.

Finalmente!

Demorou muito tempo, mas finalmente o André Bebezão fez sua melhor atuação em favor do Atlético. Embora usando a camisa do Grêmio, naquela cobrança de pênalti foi perfeito. Tomou distância, respirou fundo, olhou bem nos olhos do Victor e partiu para a execução da cobrança. Uma pintura: o goleiro foi para um canto e ele chutou no outro, mas não se esqueceu da dívida que tem com o Galo e chutou para fora. Foi o melhor jogador do Galo em campo. Pena que saiu de campo e o tal do Vizeu fez o gol da vitória dos gaúchos...

Muita paciência...

Ainda tem gente esperando que o Cazares seja um jogador de destaque no time do Galo! Contra o Grêmio, ele não sabia o que estava fazendo em campo. Não disputou uma bola sequer. Não chutou a gol, nem deu passe. Aproveitou para assistir à partida de dentro do campo. Algumas vezes, foi incomodado, tinha gente teimando em passar bola para ele. Um absurdo.

Passou do ponto

Não é difícil entender o que ocorre com o Grêmio. O Renato montou um bom time, conseguiu títulos, mas a coisa desandou. Venceu o Atlético, contudo, deixou evidente sua queda técnica. Nenhum clube consegue negociar tantos jogadores sem perder a competitividade.

Papo

E o Ricardo Oliveira falou para o Fred: “Eu também não recebi nenhuma bola!”

Assustadora

Depois de um final de semana em que os três clubes da capital mineira perderam, a bola parece ter se tornado um objeto estranho. Na verdade, ela chega a assustar a alguns jogadores.

‘VARmengo’

Mais uma vez, a arbitragem de vídeo ajudou o Mengão. Gabigol se jogou, fez um teatro dos diabos e os caras não enxergaram que foi simulação. Eles precisam urgentemente colocar uma esponja de Bombril na antena, ou, quem sabe, fazer um exame de vista. Agora, ter que ser ajudado pelo VAR para vencer o time reserva do Athletico é um absurdo.

Tags: nacional seriea cruzeiroec atleticomg americamg