None

SON SALVADOR

Boladas e Botinadas

Argentinos tentaram colocar a culpa pela derrota sobre os ombros da turma do VAR

postado em 06/07/2019 14:08 / atualizado em 06/07/2019 14:16

Os argentinos tentaram colocar a culpa pela derrota sobre os ombros da turma do VAR. Messi chegou a dizer que estava com raiva. Realmente vi o time portenho com minta raiva. A tentativa de inibir o futebol do Gabriel foi flagrante, a tentativa de quebrar o pé do Daniel Alves , todo mundo viu. E teve até quem tentasse intimidar o Phillipe Coutinho. O árbitro foi conivente, isto sim, com os agressores.

ÓDIO

O que irritou o Messi foi a defesa do Alisson naquela cobrança de falta. Outro goleiro teria espalmado, socado, rebatido... pois o goleiro brasileiro pegou a bola sem muito esforço. Alí, o atacante argentino sentiu que o jogo seria difícil. Alí ele fez beicinho!

CONFERINDO

Agora as imagens mostram que o Agüero foi quem cometeu falta sobre o Daniel Alves. Malandro, ele pisou o pé do brasileiro e se jogou. A turma do VAR deve ter visto o lance com lupa, percebeu que não houve pênalti. Mas os argentinos botaram a boca no trombone tocaram um tango no melhor estilo chororô. 

CHATICE

Tem gente reclamando que o Neymar deveria ver os jogos da Seleção Brasileira usando a camisa amarela. Pura implicância. Vão acabar exigindo que ele vá ao camarote de calção e chuteiras.

SEGUINTE...

O jogo foi bom, o Brasil venceu e jogou um futebol competitivo. Mas deu muito espaço para os argentinos no meio campo. Na tentativa de tentar fazer a tal compactação, acabou deixando espaço numa faixa importante do campo.

VENDA

A saída do Raniel não ocorrerá por motivos técnicos, mas sim em razão da situação financeira do clube.  Resta ao clube correr em busca de patrocínios e parceiros. 

FOI ASSIM...

Quem foi ao Mineirão para ver o Messi, teve o prazer de ver o Daniel Alves dando uma aula de bom futebol. 

CALMA..

Não é Natal, não é ano novo, então, o Peru não morrerá de véspera. Muitrro antes, pelo contrário, vai dar um trabalhão.

NA RAÇA...

O Chile entrou em campo achando que iria atropelar o Peru. Deu de cara com um time que não perdia as divididas e que impôs um jogo veloz.

Tags: cruzeiroec selefut copaamerica