2

Despertador olímpico #1: acordar para ver o quê na 1ª madrugada dos Jogos?

Virada de terça para quarta-feira tem estreia da Seleção Brasileira Feminina de Futebol. Superesportes publicará diariamente o melhor da programação dos Jogos

20/07/2021 03:00 / atualizado em 21/07/2021 00:01
compartilhe
Seleção Brasileira da craque Marta (foto) estreia contra a China, no Estádio Miyag, na quarta, às 5h
foto: Sam Robles/CBF

Seleção Brasileira da craque Marta (foto) estreia contra a China, no Estádio Miyag, na quarta, às 5h



É tempo de programar o despertador e acompanhar a elite do esporte mundial em ação. As disputas dos Jogos Olímpicos de Tóquio começam na noite desta terça-feira, a três dias da Cerimônia de Abertura. Diariamente, o Superesportes publicará o que vale a pena acordar (ou ficar acordado) para assistir.

Melhor do Dia


Austrália x Japão (softbol) - terça-feira, às 21h


É o primeiro evento esportivo dos Jogos Olímpicos e, por isso, já merece a indicação. Marca o reestreia da modalidade, que ficou fora das edições de Londres (2012) e Rio de Janeiro (2016).

Suécia x EUA (futebol feminino) - quarta-feira, às 5h30


Jogaço que coloca frente a frente duas sérias candidatas ao pódio. A Suécia foi vice-campeã olímpica no Rio, há cinco anos. Já a equipe dos EUA é a atual bicampeã do mundo.

Brasil em disputa


China x Brasil (futebol feminino) - quarta-feira, às 5h


Candidata ao pódio, a Seleção Brasileira da técnica Pia Sundhage e da craque Marta estreia contra a China, no Estádio Miyagi. Será a primeira participação do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Mineiros em ação


China x Brasil (futebol feminino) - quarta-feira, às 5h


A lateral-direita Poliana (Ituiutaba), a lateral-esquerda Tamires (Caeté) e a meio-campista Debinha (de Brazópolis) integram a Seleção Brasileira.

As instalações que vão receber os Jogos de Tóquio



Compartilhe