2

Seleção masculina de futebol festeja ouro de Ítalo Ferreira no surfe

Atletas da delegação brasileira comemoraram a primeira conquista olímpica em Tóquio

27/07/2021 08:46 / atualizado em 27/07/2021 11:42
compartilhe

Daniel Alves 'comandou' a comemoração dos jogadores brasileiros
foto: Reprodução

Daniel Alves 'comandou' a comemoração dos jogadores brasileiros

Jogadores e membros da delegação da seleção masculina de futebol festejaram o ouro de ítalo Ferreira no surfe. O brasileiro de 27 anos conquistou, na madrugada desta terça-feira (tarde no Japão), a medalha de ouro - a primeira do país na Olimpíada de Tóquio.

 

No vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver, entre outros, o lateral Daniel Alves e os atacantes Reinier e Matheus Cunha. No ônibus, os atletas demonstraram a felicidade com o ouro do Brasil. 

 

Na final, Ítalo derrotou o japonês Kanoa Igarashi por 15.14 a 6.60 e fez soar o hino nacional na Tsurigasaki Surfing Beach, praia que fica a duas horas da capital. 

 

Já a Seleção Brasileira segue no caminho em busca do Ouro. No domingo, o Brasil empatou sem gols com a Costa do Marfim, na segunda rodada do Grupo D. Com o resultado, a equipe ocupa o primeiro lugar, com quatro pontos. 

 


Para encerrar a fase de grupos, a Seleção encara, na próxima quarta-feira, às 5h (de Brasília) a Arábia Saudita, rival mais frágil tecnicamente da chave. O jogo será na cidade de Saitama.  

 

 


Compartilhe