Bronze na natação, Fernando Scheffer volta para casa nos braços da mãe

Nadador do Minas desembarcou com a medalha no peito em Guarulhos

31/07/2021 01:25 / atualizado em 31/07/2021 02:07
compartilhe
Fernando Scheffer chegou ao Brasil e foi recepcionado pela mãe no aeroporto
foto: Reprodução/COB

Fernando Scheffer chegou ao Brasil e foi recepcionado pela mãe no aeroporto


Depois de conquistar o bronze na prova dos 200m livre da natação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Fernando Scheffer voltou ao Brasil para curtir merecido descanso ao lado da família. Logo que desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na noite desta sexta-feira, o nadador do Minas Tênis Clube foi recebido pela mãe com um emocionante abraço. Assista ao vídeo abaixo:



Fernando Scheffer, de 23 anos, é um dos principais atletas da natação minas-tenista e também do Brasil. Gaúcho de Canoas, ele está no clube mineiro desde 2018 e acumulou bons resultados, como o ouro no Mundial de Piscina Curta, em Hangzhou, na China, com direito ao recorde mundial.

Fernando Scheffer foi o segundo atleta do Minas a conquistar uma medalha na natação em Jogos Olímpicos. Em Tóquio, o gaúcho participou do time brasileiro no revezamento 4 x 200m livre, mas não subiu ao pódio. Antes dele, em Moscou'1980, o então minas-tenista Marcus Mattioli integrou a equipe do revezamento 4 x 200m livre que faturou o bronze. 



Compartilhe