2

'Muito abaixo do que eu imaginava', diz Lédio sobre início do América

Comentarista classificou começo do Coelho no Brasileirão como 'decepcionante'

07/06/2021 15:31
compartilhe
Lédio Carmona lamentou início do América na Série A
foto: Reprodução/SporTV

Lédio Carmona lamentou início do América na Série A

O comentarista Lédio Carmona, do SporTV, lamentou o início do América na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (7), no programa Seleção SporTV, o jornalista mostrou decepção com o time mineiro neste começo de competição: ‘Muito abaixo do que eu imaginava’.

Na primeira rodada, o Coelho perdeu para o Athletico Paranaense por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já no último domingo (6), foi derrotado pelo mesmo placar para o Corinthians, no Independência, em Belo Horizonte. Lédio avaliou o início da equipe mineira no Brasileirão como ‘decepcionante’.

“Conseguiu um gol no primeiro tempo e aguentou o tranco no segundo tempo, contra um América Mineiro muito abaixo do que eu imaginava nesse início de campeonato. Zero pontos, não fez gol até agora. É decepcionante esse início do América”, constatou.

América x Corinthians: fotos do duelo pelo Brasileiro

O América busca espantar a má fase com dois jogos longe de Belo Horizonte. Primeiro, enfrentará, na quarta-feira (9), às 21h30, o Criciúma, em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para avançar, o Coelho precisará vencer a equipe catarinense no Heriberto Hülse, em Criciúma. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Já no Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do clube mineiro será contra o Flamengo - atual bicampeão nacional. Os times se enfrentarão no próximo domingo (13), às 20h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 3ª rodada da Série A.

Compartilhe