Esporte na TV

ESPORTE NA TV

Petkovic vê Inter superior ao Atlético: 'Buscou o resultado até o fim'

Ex-jogador afirmou que faltou ao Colorado ser eficaz nas finalizações

postado em 17/06/2021 08:58 / atualizado em 17/06/2021 09:44

(Foto: Reprodução)

Ex-jogador do Atlético e comentarista do SporTV, o sérvio Dejan Petkovic disse que o Internacional foi superior ao Galo e não mereceu perder a partida no Beira-Rio, nessa quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O clube mineiro bateu o Colorado por 1 a 0, gol de Nathan.

"Foi um Internacional totalmente diferente, com muita intensidade, muita dinâmica, e foi superior ao Galo, não mereceu perder esse jogo, teve chances muito claras, chances que não podem ser desperdiçadas, como foi com Edenílson e Galhardo, e o Atlético aproveitou o começo do jogo, quando ganhou uma bola no meio-campo e o Hulk foi muito bem ao dar este passe para o Nathan abrir o placar. Mas foi um jogo interessante, acelerado", disse o comentarista.

"O Inter pareceu meio desorganizado, mas não se acovardou, buscou o resultado até o final, acho que mereceu o empate, mas para você empatar ou ganhar precisa ser competitivo e eficaz, o que o Inter não foi", acrescentou.

Pet jogou no Atlético em 2008, ano do centenário. Foram 32 partidas e cinco gols com a camisa alvinegra.



Com a vitória fora de casa, o Atlético chegou ao terceiro lugar, com nove pontos. Já o Internacional ocupa a 14ª posição, com quatro.
 
O Atlético volta a campo apenas na próxima segunda-feira, quando recebe a Chapecoense, às 20h, no Mineirão. O Inter joga no domingo, às 16h, contra o Ceará, no Beira-Rio.

Tags: galo pet atleticomg interrs