2

Neto detona choro de Neymar: 'Festa em Mangaratiba, helicóptero, youtubers'

Craque da Seleção Brasileira se emocionou após goleada sobre o Peru e alegou ter passado por momentos difíceis nos últimos dois anos

18/06/2021 15:25
compartilhe
Neto fez duras críticas ao choro de Neymar após goleada sobre o Peru
foto: Montagem com imagens de Reprodução/Os Donos da Bola e Reprodução/SBT

Neto fez duras críticas ao choro de Neymar após goleada sobre o Peru

O ex-jogador e apresentador Neto detonou o choro de Neymar nesta sexta-feira (18), no programa 'Os Donos da Bola'. O craque brasileiro se emocionou após goleada por 4 a 0 sobre o Peru, na Copa América, disse ter passado por momentos difíceis nos últimos dois anos e ressaltou sua felicidade por defender a Seleção Brasileira. Neto questionou: 'Festa em Mangaratiba, helicóptero e youtubers'.

O ídolo do Corinthians fez duras críticas à emoção do camisa 10 do Brasil. Em sua avaliação, os números de Neymar são pouco significativos, já que o craque ainda não conquistou uma Copa do Mundo.

"E o Neymar, por sinal, disse, depois do jogo contra o Peru, que estava emocionalmente mal porque a vida dele está um inferno há dois anos: festa em Mangaratiba, helicóptero, umas youtubers. (...) E ele chorou ontem contra o Peru, último colocado da Copa América!", esbravejou.

"Aí, festa em Mangaratiba, renovou contrato com o PSG até 2025, é o camisa 10, vai alcançar o Pelé, não tem nenhuma Copa do Mundo, não jogou mais que o Cafu na seleção, mais que o Ronaldo, que o Romário, o Pelé tira de lado. Tomou uns tabefe na orelha da moça - e foi bem por não revidar. Ah, vem chorar depois depois de um jogo contra o Peru, que a única coisa boa lá é o Ceviche, um time desgraçado de ruim", completou.

Por fim, Neto comentou a possibilidade de Neymar alcançar Pelé em número de gols pela Seleção Brasileira. O ex-jogador comparou os feitos do craque do Paris Saint-Germain com outras realizações de jogadores que vestiram a Amarelinha para embasar a argumentação de que o país não valoriza astros de décadas passadas.

"'Ah, mas vai alcançar o Pelé'. Em quê? Em número de gols? Mas e em título? Pelé é Pelé, Romário, Rivaldo, vocês esquecem do Garrincha, do Amarildo. Esse país é tão ruim, que esquece do Jairzinho, que fez gol em todos os jogos da Copa de 1970. Nem o Pelé fez. E se não fosse o gol dele contra a Inglaterra, não seria campeão. Esquece do Zagallo. O que o Neymar fez?", finalizou.
 

Compartilhe