Após noite mágica de Hulk, Neto pede atacante do Galo na Seleção Brasileira

Hulk marcou os dois gols do Atlético na vitória por 2 a 1 contra o Corinthians, na Neo Química Arena

18/07/2021 15:30
compartilhe
Neto ficou furioso com o desempenho do Corinthians contra o Atlético
foto: Reprodução/ TV Band

Neto ficou furioso com o desempenho do Corinthians contra o Atlético

 
O apresentador Neto, da TV Band, pediu a convocação do atacante Hulk para a Seleção Brasileira. O apelo feito pelo ex-jogador veio logo após a vitória do Atlético sobre o Corinthians, por 2 a 1, nesse sábado, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante marcou os dois gols do Galo na partida. 
Nas redes sociais, Neto elogiou não só a partida que Hulk fez contra o Timão, mas a sequência de bons jogos com a camisa atleticana. Desde que chegou ao Atlético no início desta temporada, o atacante marcou 13 gols e deu nove assistências em 32 jogos.

"O Hulk tem que ir para a Seleção Brasileira. O que ele está jogando é brincadeira!", exclamou.

Antes disso, revoltado, o ídolo do Corinthians criticou o desempenho do time em campo e aconselhou o técnico Sylvinho a 'pedir para sair' do comando da equipe. Sobrou também para o diretor de futebol Roberto de Andrade. 

"Sylvinho, pede para sair! Roberto de Andrade, vaza do Corinthians! Pega um bota e vá para a casa do car****! Não é possível vocês fazerem isso com o Corinthians, e vocês ficarem mentindo para nós! Eu não aguentei. Eu vim aqui. Eu não ia falar mais nada", disparou Neto.  

Com o resultado do jogo, o Atlético agora é o vice-líder do Brasileirão, com 25 pontos - mesma pontuação do primeiro colocado Palmeiras, que ainda joga na rodada. Por sua vez, o Timão estacionou na 12ª posição, com 14. 


Compartilhe