Atlético
None

ATLÉTICO

Hulk celebra gols contra Corinthians e destaca: 'Este é o espírito do Galo'

Atacante marcou duas vezes contra o clube paulista

postado em 17/07/2021 21:57 / atualizado em 17/07/2021 22:23

(Foto: Pedro Souza / Atlético)
O atacante Hulk foi o destaque do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, neste sábado, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Autor dos dois gols do Galo, ele comemorou a atuação e destacou o espírito de persistência do atleticano.

"Feliz por voltar a fazer gols, ajudar meu time, que é o mais importante. Estava feliz pelos resultados. Claro que quero fazer gol, porque a cobrança é grande. Mas quando não tem o importante é a vitória. Independentemente dos gols hoje, o que vale é a entrega de todo mundo. Não vai ter jogo fácil, mas este é o espírito do Galo. Hoje, com um time grande como o Corinthians nesse estádio maravilhoso. Sabíamos que seria difícil, mas quero parabenizar a equipe técnica e os jogadores que lutaram até o final", disse.

Hulk não marcava havia dez partidas, mesmo sendo decisivo nas assistências. O super-herói reencontrou as redes e levou o time mineiro a mais um resultado positivo na Série A. Os gols do atacante foram marcados no segundo tempo. Aos 18min, cobrou com perfeição falta sofrida por Jair e mandou para as redes de Cássio. Aos 40min, Hulk chutou de fora da área no canto de Cássio.

Hulk comentou o momento de união após o jogo, quando a comissão técnica e os jogadores se reuniram no centro do campo. "O Cuca já trabalhou antes no Atlético, fez história, ganhou títulos importantes. E ele sabe que o Atlético é isso. Lutar até o final, não desistir, a equipe começou perdendo, mas não se entregou, lutamos até o final e graças a Deus fomos premiados com a vitória. O mais importante é voltar para casa com os três pontos".

O atacante ainda comentou o gol de falta, tento raro no futebol brasileiro. "Sabemos que por mais que bata bem na bola não é tão fácil fazer gol de falta. Vê grandes craques como o Ronaldinho que bate muita falta.  A gente sabe que é muito treino. Ontem, treinamos muita falta para chegar no jogo e aproveitar a chance. Às vezes a chance é mínima, só uma e eu fui feliz hoje".