2

Comentaristas da ESPN pedem Hulk e Neymar no ataque da Seleção

Brasil entra em campo nesta quinta-feira, contra o Chile

02/09/2021 09:26 / atualizado em 02/09/2021 09:41
compartilhe
Hulk deve começar o jogo desta noite no banco de reservas
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Hulk deve começar o jogo desta noite no banco de reservas

Mesmo aos 35 anos, o atacante Hulk tem mostrado um futebol de alto nível no Atlético. Em 43 jogos nesta temporada, ele marcou 19 gol e deu 11 assistências. Durante o programa Bate-Bola Debate, da ESPN Brasil, os comentaristas Osvaldo Pascoal e Felippe Facincani defenderam a titularidade do jogador do Galo na Seleção Brasileira.

"Quem é o melhor jogador do Campeonato Brasileiro? Hulk Paraíba. Eu gosto do Gabigol, tem gente que não gosta. Mas eu acho que o Hulk está à frente dele. Jogo de Seleção Brasileira para jogar contra os argentinos? Eu boto o Hulk para jogar. Coloco Gérson no meio-campo e Hulk como centroavante", disse Pascoal. 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV

Felippe Facincani afirmou que quer ver a dupla Hulk e Neymar na Seleção Brasileira, mas alertou que o pensamento de Tite pode ser diferente. 

"Pelo momento, eu tentaria uma dupla de ataque com Neymar e Hulk, seria muito bacana pelo momento atual. Até porque a gente tem que lembrar que a Copa do Mundo é só no final do outro ano, em novembro e dezembro do ano que vem. Tem muita coisa para acontecer ainda. E tem tempo para ver se de fato o Hulk é este cara, que todo mundo queria ter no time", disse. 

"Eu se tivesse a chance de ter o Hulk no meu time ia achar o máximo, mas como vai ser esta projeção para o ano que vem? Talvez a Seleção seja pensada para um atleta que possa chegar mais pronto, com momento melhor e ritmo mais avançado. Talvez ele (Tite) pense em rejuvenecer esta Seleção", acrescentou Facincani.

Hulk foi convocado porque Tite não poderá contar com os jogadores de equipes que disputam o Campeonato Inglês. A tendência é que o treinador forme o ataque no jogo desta noite, às 22h, contra a Seleção Chilena, no Estádio Monumental de Santiago, com Neymar, Gabigol e Vinícius Jr. O selecionado brasileiro ainda enfrenta a Argentina, no domingo, e o Peru, na quinta-feira. Os três jogos são válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas.


Compartilhe