2

Atlético ou Flamengo, quem tem o rival mais difícil? Comentarista responde

Times entram em campo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil

20/10/2021 10:32 / atualizado em 20/10/2021 10:55
compartilhe
Atlético, Fortaleza, Athletico-PR e Flamengo lutam pelo título da Copa do Brasil
foto: Rodrigo Clemente / EM DA PRESS

Atlético, Fortaleza, Athletico-PR e Flamengo lutam pelo título da Copa do Brasil


Atlético Flamengo  não se enfrentam, mas entram em campo no mesmo horário nesta quarta-feira (21h30), pela semifinal da Copa do Brasil. Os dois melhores times do Brasil encaram  Fortaleza  e  Athletico-PR . Quem tem o rival mais difiícil? A comentarista Ivana Negrão, da ESPN Brasil, disse que o time cearense será um adversário mais complicado para o Galo do que a equipe parananense para o Rubro-Negro.
"O Fortaleza é mais difícil, porque, principalmente em mata-mata, o Fortaleza é mais traiçoeiro. E esta primeira partida no Mineirão faz com que o Galo tenha este foco para ganhar. O Cuca não é bobo nem nada. O São Paulo que o diga, que chegou a fazer 2 a 0, mas levou o empate e depois perdeu fora. A gente precisa lembrar isso para o torcedor do Galo. O Cuca é experiente e sabe bem disso. O Atlético vai ter que fazer o resultado em casa para ir com tranquilidade para o Castelão", disse.

Atlético e Fortaleza já se enfrentaram duas vezes na temporada, ambas pelo Campeonato Brasileiro. Na primeira oportunidade, no dia 30 de maio, o time do técnico Juan Pablo Vojvoda venceu por 2 a 1, no Mineirão. A equipe de Cuca ainda estava em formação e não foi capaz de fazer um bom jogo. Na partida do returno, no dia 12 de setembro, o Atlético não tomou conhecimento do time cearense e ganhou com certa tranquilidade, por 2 a 0.

Os dois times fazem excelente campanha no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Galo lidera a Série A, com 56 pontos, o time cearense ocupa a 3ª posição, com 45 pontos.

Com ajuda de investidores, o Atlético busca retomar o caminho das grandes conquistas e montou um elenco muito forte para tal. Apesar da queda nas semifinais da Copa Libertadores, diante do Palmeiras, o time de Cuca segue sonhando com os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.


Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV



Compartilhe