2

Comentarista afirma que só um 'desastre' tira o título brasileiro do Galo

Comentarista acredita que a briga está para saber quem fica com a segunda colocação do campeonato

08/11/2021 17:26 / atualizado em 08/11/2021 18:34
compartilhe
Comentarista Walter Casagrande enxerga grande possibilidades de o Atlético se tornar bicampeão brasileiro nesta temporada
foto: Reprodução / Instagram

Comentarista Walter Casagrande enxerga grande possibilidades de o Atlético se tornar bicampeão brasileiro nesta temporada


O comentarista Walter Casagrande, do grupo Globo, afirmou que apenas um "desastre" tira o título do Campeonato Brasileiro do Atlético. O Galo é atualmente o líder isolado da competição, com 65 pontos, dez a mais que o segundo colocado, o Palmeiras, com 55.

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV



"O Atlético não erra e está nadando de braçadas para conquistar essa taça histórica e merecida. Só um desastre pode tirar o título do Galo", afirmou o ex-jogador.

O outro concorrente direto da equipe alvinegra na disputa pelo título, o Flamengo, tem 53 pontos e dois jogos a menos. O Rubro-Negro Carioca vai jogar nesta segunda-feira, às 20h, contra a Chapecoense, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Casagrande ainda completou que, no momento, sua única dúvida está em quem será o segundo e o terceiro colocado. De acordo com ele, nesta reta final de campeonato, os resultados fazem pouca diferença na tabela de classificação.

"Claro que os times do Abel e do Renato não abrem mão do campeonato, mas daqui uns dez dias a situação muda porque a final da Libertadores estará próxima. Talvez, passem a poupar jogadores para não correrem risco de perder alguém lesionado", constatou o comentarista.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam na final da Copa Libertadores da América desta temporada. O confronto, que será disputado em partida única, será no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Compartilhe