2

Jornalista critica venda de ingressos em jogos do Galo: 'Precisa melhorar'

Fael Lima contou relatos de torcedores que passam por dificuldades para comprar seus bilhetes em jogos do Atlético

18/11/2021 16:48 / atualizado em 18/11/2021 16:50
compartilhe
Fael Lima durante programa Alterosa Esporte nesta quinta-feira
foto: Reprodução / Youtube

Fael Lima durante programa Alterosa Esporte nesta quinta-feira


O comentarista atleticano Fael Lima , no programa Alterosa Esporte, criticou o sistema de vendas de ingressos para jogos do Galo. O jornalista contou relatos de torcedores que tiveram dificuldades para comprar seus bilhetes na partida entre Atlético e Juventude , que será realizada neste sábado, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.


"Atlético, a gente vai precisar melhorar demais essa venda de ingresso para 2022. Os sócios precisam de um sistema melhor. (...) vai ter que contratar uma equipe maior para o sistema do 'Galo na Veia'. Mais uma vez, ontem, relatos de pessoas que estavam chegando na hora de comprar o ingresso e voltaram para o fim da fila. Então, eu não tive problema, mas atendendo o pedido de várias pessoas aí, a gente precisa melhorar, já que ultrapassamos uma marca muito legal", afirmou Fael Lima.
 
A 'marca' atingida citada pelo comentarista foi a quantidade de sócios torcedores que o clube atingiu. Na última semana, o Atlético alcançou 100 mil pessoas vinculadas ao 'Galo na Veia'. 

A venda de ingressos para o confronto entre Atlético e Juventude abriu nessa quarta-feira, às 17h. Pouco mais de duas horas após a liberação, o clube alvinegro divulgou que os bilhetes para a partida haviam se esgotado.

Cada vez mais próximo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o torcedor atleticano está comparecendo em peso no Mineirão. Nos últimos três jogos como mandante, a média de público do Galo foi superior a 58 mil pessoas.


"Quem tá no Mineirão faz algo muito legal, segundo o Keno (atacante do Galo), quem está lá nas quatro linhas, que é deixar o jogador atento. Não tem ficado aquele clima para jogador ficar meio aéreo, desatento. A torcida tem acordado o time o tempo todo. Então, você vê que, nos jogos em casa, o Atlético é muito mais intenso, o volume de jogo é muito maior. Contra o Athlético-PR, na terça-feira, se via que o em alguns momentos o Atlético parecia até meio desligado no jogo. No Mineirão, a torcida tem deixado o time muito atento", contou o comentarista.

Atualmente, o Atlético é o líder da Série A, com 71 pontos, oito a mais que o segundo colocado, o Flamengo, que tem 63. Já o Juventude vive situação distinta na competição. A equipe do Rio Grande do Sul luta contra o rebaixamento e está na 15ª posição, com 39 pontos, três a mais que o Bahia, a primeira equipe no Z4.

Compartilhe