2

Comentarista provoca ida de Ademir ao Galo: 'Ele queria estar no América'

Atacante, ex-Coelho, foi apresentado como novo jogador do Atlético nessa segunda-feira (24)

25/01/2022 19:42 / atualizado em 26/01/2022 10:32
compartilhe
Ademir foi apresentado como novo jogador do Atlético nessa segunda-feira (24)
foto: Pedro Souza / Atlético

Ademir foi apresentado como novo jogador do Atlético nessa segunda-feira (24)


A representante do Coelho no programa Alterosa Esporte, Fernanda, mais conhecida como Nanda América, provocou o rival Atlético ao afirmar que o atacante Ademir, que se transferiu da equipe alviverde para o Galo recentemente, ficaria mais feliz se tivesse permanecido no Lanna Drumond.


"Eu acho que ele fica melhor de verde e preto. Destaca muito mais o sorriso dele. Acho que ele fica com uma expressão muito mais feliz. (...) ele está fazendo aquela cena para o torcedor atleticano, mas tenho certeza que ele queria estar no América", disse a comentarista nesta terça-feira (25) durante o programa.

Ademir foi o principal jogador do América nas duas últimas temporadas, sendo crucial no acesso do clube para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, em 2020, e na conquista da vaga para a Libertadores de 2022. Com a camisa do Coelho, o atacante fez 121 jogos, 31 gols e deu dez assistências.

O jogador de 26 anos assinou um pré-contrato com o Atlético ainda na temporada de 2021. Já na Cidade do Galo, o extremo foi apresentado como novo atleta da equipe alvinegra nessa segunda-feira (24).

Ademir é apresentado no Atlético; veja as fotos


No Atlético, Ademir não chega com o mesmo protagonismo que tinha no América. Em um elenco mais renomado, o atacante terá de brigar por espaço para convencer o técnico Mohamed 'El Turco' que merece ser titular.

"Impressionante a quantidade de opções para o ataque atleticano. Eu tento sempre montar um time titular e um reserva equilibrado. Para o time titular e reserva nós temos o Keno pelo lado esquerdo, o Hulk centralizado e vamos colocar o Savarino do lado direito. No reserva teria o Vargas, o Sasha e o Ademir. Ainda deixaria o Fábio de fora. (...) no futebol brasileiro ninguém fez uma contratação melhor ainda que o Ademir", afirmou Fael Lima, representante do Atlético no Alterosa Esporte.

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022


Compartilhe