2

'Atlético está em outro patamar no Campeonato Mineiro', diz comentarista

Para Rodrigo Bueno, o Galo é o grande favorito no Estadual

03/02/2022 08:53 / atualizado em 03/02/2022 09:08
compartilhe
Rodrigo Bueno não vê adversário à altura do Atlético no Estadual
foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Rodrigo Bueno não vê adversário à altura do Atlético no Estadual

O comentarista Rodrigo Bueno, da ESPN, disse no programa SportsCenter que o Atlético está em outro patamar no Campeonato Mineiro. Mesmo com um time alternativo, o Galo goleou o Uberlândia, por 4 a 0, no Parque do Sabiá, nessa quarta-feira (2). Os gols da vitória foram marcados por Eduardo Sasha, Guilherme Arana Fábio Gomes e Ademir. 

"Ademir é muito bom jogador, mas não sei se ele vai conseguir jogar neste time. A gente vê o Atlético ainda bem longe do time que deve ser o titular, não é fácil você montar o time ideal do Galo, mas é um dos três melhores elencos do Brasil. Mesmo com uma equipe alternativa, foi capaz de golear o Uberlândia. O Atlético está em outro patamar no Campeonato Mineiro", disse Rodrigo Bueno.

Com a vitória, o Atlético assumiu a liderança do Campeonato Mineiro, com sete pontos. O América está em segundo, com seis, mesma pontuação de Athletic, Cruzeiro e Caldense - clique aqui e veja a classificação completa.

O Atlético prepara-se para a decisão da Supercopa do Brasil, no dia 20 de fevereiro, contra o Flamengo. Até a data do jogo contra o Rubro-Negro, o técnico 'El Turco' manterá o rodízio de jogadores no Estadual.

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV



Compartilhe