2

Meteu essa? Prime Video contrata Casimiro e Leifert para a Copa do Brasil

Influencer Casimiro, conhecido como Cazé, foi contratado para ser comentarista, enquanto o ex-apresentador do BBB, Tiago Leifert, será o narrador

19/04/2022 23:50 / atualizado em 19/04/2022 23:58
compartilhe

O influencer Casimiro será o comentarista do Prime Video ao lado do narrador Tiago Leifert
foto: Instagram do Casimiro

O influencer Casimiro será o comentarista do Prime Video ao lado do narrador Tiago Leifert

 

O Prime Video anunciou a contratação de Tiago Leifert como narrador dos jogos exclusivos da Copa do Brasil 2022 no serviço de streaming. O anúncio foi feito no Instagram de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, influenciador que é garoto-propaganda da competição na plataforma.

 

No entanto, o comunicado do serviço streaming gerido pela Amazon que mais chamou a atenção foi do grande influencer esportivo do Brasil. Na noite de terça-feira, por meio das suas redes sociais, o Prime Video comunicou que Casimiro será o comentarista das partidas. Com um imenso sucesso nas lives na Twitch, Cazé é um fenômeno na internet.

 

 

A estreia de Leifert como narrador e Casimiro como comentarista será na partida entre Juventude e São Paulo, nesta quarta-feira, dia 20 de abril.

O Prime Video também informou acerca da lista de jogos da terceira fase da Copa do Brasil 2022 com transmissão exclusiva no serviço de streaming. Além dos jogos de Bahia e Cruzeiro já realizados nesta terça-feira, clubes tradicionais como Flamengo e Santos também estarão disponíveis.


Confira abaixo as datas e horários das partidas de ida:


20 de abril (quarta-feira) Juventude x São Paulo -- 19h30
20 de abril (quarta-feira) Coritiba x Santos - 19h30
1º de maio (domingo) Altos x Flamengo - 18h00

Ao todo, os membros Prime no Brasil terão acesso a 36 partidas da competição sem custo adicional, desde a primeira fase até as finais. Do total, 30 serão transmitidos exclusivamente ao vivo no Prime Video e os outros 6 jogos terão transmissão compartilhada.


Compartilhe