2

Casimiro vai à loucura com golaço de Zaracho, do Atlético: 'É gênio'

Comunicador transmitiu a vitória do Galo sobre o Athletico-PR nesse domingo, em seu canal na Twitch, e não poupou elogios ao gol marcado pelo meia argentino

18/04/2022 09:50 / atualizado em 18/04/2022 10:00
compartilhe
Casimiro participou da transmissão da partida entre Atlético e Athletico-PR em seu canal na Twitch
foto: Reprodução

Casimiro participou da transmissão da partida entre Atlético e Athletico-PR em seu canal na Twitch

O influencer Casimiro foi à loucura com o gol de Zaracho contra o Athletico-PR, na vitória por 1 a 0 do Atlético nesse domingo (17), na Arena da Baixada, em Curitiba. Logo após o lance, o comunicador não poupou elogios e afirmou 'é gênio', se referindo ao meia argentino.




 
 
Cazé, como é conhecido o jornalista, participou da transmissão da partida do Campeonato Brasileiro em seu canal na plataforma TwitchO streamer acertou a compra dos direitos de transmissão dos 19 jogos do Athletico-PR como mandante na competição.
 
Atuando como comentarista, Casimiro ainda exclamou 'Nossa Senhora, meu Deus', sobre o lance, durante o jogo e ressaltou a beleza do gol em suas redes sociais: "Minha Santa Maria, que golaço do Zaracho".
 
Com a vitória conquistada na Arena da Baixada, o Atlético assumiu o segundo lugar no Brasileiro. Apenas Galo e Corinthians têm seis pontos na competição, mas o time paulista leva vantagem no saldo de gols – cinco contra três.
 
O Atlético volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 21h, quando recebe o Coritiba. Antes, a equipe joga pela Copa do Brasil, contra o Brasiliense, na quarta-feira, às 19h, no Mineirão.

Fotos de Athletico-PR x Atlético pela Série A do Campeonato Brasileiro



Compartilhe