2

Influenciador se impressiona com torcida do Cruzeiro: 'Cantam o jogo todo'

Bruno Couto, apelidado de 'Muito Humilde', exaltou a torcida cruzeirense e criticou a qualidade técnica dos jogadores de ambas as equipes

09/05/2022 16:13 / atualizado em 09/05/2022 16:37
compartilhe
'Muito Humilde' em jogo entre Cruzeiro e Grêmio, pela Série B
foto: Reprodução/Instagram

'Muito Humilde' em jogo entre Cruzeiro e Grêmio, pela Série B


Influenciador gremista, Bruno Couto, mais conhecido nas redes sociais como 'Muito Humilde', exaltou a torcida do Cruzeiro em vídeo publicado nesse domingo (8). O gaúcho, que esteve presente na partida entre a Raposa e o Grêmio, no Independência, em Belo Horizonte, pela Série B do Campeonato Brasileiro, afirmou que os cruzeirenses apoiaram seu time durante todo o confronto.
 
 

"Fora o jogo terrível, uma coisa a se destcar é que a torcida do Cruzeiro é muito foda. Os caras cantam o jogo todo. Fazem muito festa. Paguei pau mesmo. Tem que respeitar", disse o influenciador.

O Cruzeiro venceu o Grêmio por 1 a 0 nesse domingo, pela 6ª rodada da Série do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe celeste ultrapassou o tricolor na tabela de classificação, alcançando a vice-liderança, com 13 pontos. Os gaúchos, em contrapartida, caíram para o quarto lugar e permaneceram com 10 pontos.
 
 

O gol da vitória do Cruzeiro foi contra, marcado pelo lateral-direito do Grêmio Rodrigo Ferreira. Antes de falar sobre a torcida celeste, 'Muito Humilde' criticou a falta de qualidade técnica de ambas as equipes, mas principalmente do meio-campista tricolor Jaminton Campaz.

"Chegando aqui em casa agora, mais tranquilo, mais calmo. Já tomei uma aguinha. Queria falar que Cruzeiro x Grêmio foi uma das coisas mais feias que eu já vi na minha vida. O time do Cruzeiro é terrível, e o do Grêmio é pior ainda. O jogador Campaz foi cobrar um escanteio e conseguiu uma façanha que eu nunca vi em uma pelada. Ela colocou a bola na lateral, quase no meio campo, e não foi nem retinho", criticou o influenciador.

'Muito Humilde' é um influenciador digital que ganhou notoriedade nas redes socias por suas mentiras em tom de brincadeiras durante a pandemia. Gaúcho de 25 anos, o comunicador mora atualmente em Belo Horizonte.
 

Cruzeiro x Grêmio: fotos da partida no Independência

  

Compartilhe