2

Jornalista gremista diz se emocionar ao ver torcida do Cruzeiro: 'Arrepia'

Farid Germano Filho exaltou a torcida, a camisa e as conquistas do Cruzeiro em live nessa quinta-feira (5)

06/05/2022 17:12
compartilhe
Farid Germano Filho exaltou a torcida, a camisa e as conquistas do Cruzeiro
foto: Reprodução/Instagram

Farid Germano Filho exaltou a torcida, a camisa e as conquistas do Cruzeiro


Jornalista e principal influenciador gremista nas redes sociais, Farid Germano Filho exaltou a torcida do Cruzeiro em live para o canal da torcedora celeste Fernanda Hermsdorff. Nessa quinta-feira (5), o comentarista disse se emocionar ao ver os cruzeirenses cantarem o hino do clube e afirmou que a Raposa não merece passar por esse momento atual de crise, se referindo aos problemas financeiros e esportivos da instituição.

"Eu quero fazer um agradecimento às mensagens que eu tenho recebido da torcida do Cruzeiro. Essa torcida fantástica, que me arrepia. Cada vez que eu ia no Mineirão, chegava a me emocionar a ver a torcida cantar o hino, e o estádio vibrar. Essa torcida do Cruzeiro merece toda a minha reverência. Meus parabéns para vocês. O time de vocês é gigante e não merece estar onde está", disse o jornalista.

A live entre os dois influenciadores foi feita para ser debatido o confronto entre Cruzeiro e Grêmio, que será realizado neste domingo (8), às 16h. A Raposa e o Tricolor Gaúcho, terceiro e segundo colocados na Série B do Campeonato Brasileiro, respectivamente, se enfrentarão no Independência, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada.
 
 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


Além de exaltar a torcida cruzeirense, Farid ainda brincou que, caso todos os títulos da Raposa fossem transformados em estrelas, a camisa celeste seria toda estrelada.

"Se o Cruzeiro fosse botar na sua camisa todas as estrelas dos títulos que conquistou, a camisa seria toda de estrelas. (...) Uma das camisas mais lindas do Brasil é a do Cruzeiro. Eu sou apaixonado pelas cinco estrelas", contou o jornalista.

Farid Germano Filho ganhou grande poder midiático durante a campanha de rebaixamento do Grêmio para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Fazendo lives para seu canal no Youtube aos 56 anos, o jornalista, ex-apresentador na TV Pampa, afiliada da RedeTV!, se indignava com os jogadores, dirigentes e técnicos gremistas, fazendo com que viralizasse seu conteúdo nas redes sociais.
 
 

Compartilhe