2

Participantes do Flow colocam Cruzeiro como favorito para conquistar acesso

Durante edição do 'Flow Sport Club', os participantes Duda Garbi e Farid Germano apontaram os times que conquistarão o acesso à Série A em 2022

16/05/2022 15:33 / atualizado em 16/05/2022 15:35
compartilhe
Participantes juntos no 'Flow Sport Club' desse sábado
foto: Reprodução/Flow Podcast

Participantes juntos no 'Flow Sport Club' desse sábado


Em debate para saber quem conquistará o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro nesta temporada, os participantes do podcast 'Flow Sport Club' desse sábado (14) apontaram o Cruzeiro como um dos grandes favoritos.
 


Ao ser levantada a pauta de quais times conquistarão o acesso, um dos convidados do programa, o influenciador gremista Farid Germano Filho, logo respondeu: "Cruzeiro sobe".

Duda Garbi, entrevistador gaúcho que também participava da edição, completou com o seu G4: "Acho que Bahia, Cruzeiro, Grêmio. Cara, não sei se o Vasco vai subir. Tem o Sport. Acho que a Chapecoense vai ficar pelo caminho. Eu vi a Chapecoense jogar algumas vezes e acho que não vai ter fôlego para aguentar".

Igor Coelho, apresentador do 'Flow Sport Club', advertiu as apostas dos participantes: "Mas tá cedo para a gente palpitar coisas nesse sentido, né?". Farid concordou com o comentário e completou: "É o que eu falo, se você perde para o Ituano, você cai de quarto (colocado) para sétimo".

Atualmente, o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro está composto com Cruzeiro, em primeiro com 16 pontos, com Sport, em segundo com 14, e com Bahia e Vasco, em terceiro e quarto, respectivamente, com 13 pontos cada.

O Grêmio, que tem um jogo a menos, está na sexta colocação, com 10 pontos. A Chapecoense, citada por Duda Garbi, é a nona colocada, com sete pontos.
 
 
 

Compartilhe