2

Brasiliense x Atlético foi um 'treino coletivo fraco', diz comentarista

Sergio Xavier Filho, do SporTV, ainda disse que a partida disputada em Cariacica-ES foi 'melancólica'

23/05/2022 10:37 / atualizado em 23/05/2022 11:09
compartilhe
Sergio Xavier Filho não gostou do jogo disputado no Espírito Santo
foto: Reprodução / SporTV

Sergio Xavier Filho não gostou do jogo disputado no Espírito Santo



O comentarista Sergio Xavier Filho disse durante o programa 'Troca de Passes', do SporTV, no domingo (22), que o jogo entre Brasiliense e Atlético (0 a 1), em Cariacica-ES, pela Copa do Brasil, foi um "treino coletivo fraco".


Como o Galo já havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, no Mineirão, o time reserva escalado pelo técnico Turco Mohamed apenas administrou o resultado na partida de volta, garantindo a classificação para as oitavas de final.

"Vou bancar o sincerão, foi um treinão hoje (domingo), um treino coletivo fraco, sem desafio, não tinha um desafio técnico, do outro lado não tinha uma equipe nem de Série B. O Brasiliense foi esforçado, jogou direitinho, não apelou. Mas não tinha desafio técnico e nem desafio do resultado, que estava feito no jogo passado, quando o Atlético também não colocou uma equipe A, não tinha o Hulk, o jogador mais importante, ele é a metade do time", disse. 

"E você tem reservas sem estímulo: 'o que vamos fazer aqui hoje?'. Então, acho que foi um pouco melancólico neste aspecto, mas o Atlético está classificado e a Copa do Brasil é outra coisa", completou o comentarista. 

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira (25), às 21h, contra o Tolima-COL, no Mineirão, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

Compartilhe