2

'Sub-50': comentarista diz que Fluminense é 'time de masters' do Cruzeiro

Equipes se enfrentarão pelas oitavas de final da Copa do Brasil; sorteio para a definição dos confrontos foi realizado nessa terça-feira (7)

08/06/2022 16:40
compartilhe
Goleiro Fábio (esq) levantando troféu da Taça Guanabara; Atacante Fred (dir) segurando troféu de melhor em campo pela Copa Libertadores
foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Goleiro Fábio (esq) levantando troféu da Taça Guanabara; Atacante Fred (dir) segurando troféu de melhor em campo pela Copa Libertadores


Representante do Cruzeiro na bancada do Alterosa Esporte, Hugão brincou com o elenco do Fluminense, adversário celeste nas oitavas de final da Copa do Brasil. No programa desta quarta-feira (8), o comentarista afirmou que a equipe carioca tem um 'time de masters' da Raposa.

No elenco tricolor, cinco jogadores já vestiram a camisa do Cruzeiro e têm mais de 30 anos. São eles: o goleiro Fábio, de 41 anos; o zagueiro Manoel, de 32; o volante Felipe Melo, de 38; e os atacantes 'Willian Bigode', de 35, e Fred, também de 38.


"É o primeiro confronto do Cruzeiro contra o Fábio, nosso grande ídolo - incontestável, não há o que discutir sobre isso. E também contra ex-atletas lá. Eu falei no Twitter, e não foi de modo pejorativo, é só porque tem vários ex-jogadores do Cruzeiro lá mesmo. Fiz a brincadeira de 'time de masters' do Cruzeiro contra o Cruzeiro atual", contou Hugão.

Representante do América no Alterosa Esporte, Otávio di Toledo entrou na brincadeira e afirmou que o Fluminense é, atualmente, um time 'sub-50'. 

A definição para o enfrentamento entre Cruzeiro e Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil foi feita por sorteio nessa terça-feira (7). O confronto de ida está programado para acontecer nos dias 22 e 23 de junho e será realizado com mando do Tricolor Carioca. Já o de volta ocorrerá entre 13 e 14 de julho, com mando da Raposa.
 
 
 

Compartilhe