2

Comentaristas elogiam torcida do Cruzeiro no Rio e trabalho de Pezzolano

Zinho e Lugano enalteceram a fase da Raposa, que perdeu para o Vasco, por 1 a 0, no Maracanã, no domingo (12), pela 12ª rodada da Série B

13/06/2022 09:12 / atualizado em 13/06/2022 09:43
compartilhe
Torcida do Cruzeiro em grande número no Maracanã
foto: Staff Images

Torcida do Cruzeiro em grande número no Maracanã


A torcida do Cruzeiro e o trabalho do técnico Paulo Pezzolano foram elogiados pelos comentaristas Zinho e Lugano, após a derrota para o Vasco, por 1 a 0, nesse domingo (12), no Maracanã, pela Série B. Durante o programa Sportscenter, da ESPN, eles destacaram a boa fase da Raposa, que lidera a Segunda Divisão, com 28 pontos. 

Fotos da torcida do Cruzeiro no Maracanã no jogo contra o Vasco



"Gostaria de destacar a torcida do Cruzeiro, que se fez presente com 4 mil torcedores. Ao final do jogo, também reconheceu o esforço do Cruzeiro, a aplicação do time e a liderança. Não é uma derrota que vai colocar em jogo o ótimo trabalho do Pezzolano", disse Zinho.

Lugano também enalteceu o trabalho do treinador de 39 anos. "Quero destacar o trabalho no Cruzeiro do meu compatriota Paulo Pezzolano, muito novo, mais novo que o Nenê, que tem 40 anos, e está fazendo um trabalho incrível, é desconhecido no Brasil, um acerto total do Paulo André, que é um cara do futebol e acertou, está dando resultado e tomara que continue neste caminho", disse Lugano.



O Cruzeiro tem três pontos de vantagem para o Bahia, segundo colocado, com 25 pontos. O Vasco é o terceiro, com 24. Sport (18 pontos) e Grêmio (17) jogam nesta segunda-feira, na Arena Pernambuco, no fechamento da 12ª rodada da Série B.

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


Compartilhe