2

Atlético: 'Agora a cobrança é no elenco', diz jornalista com saída de Turco

Comentarista do Galo no Alterosa Esporte, Fael Lima afirmou que os principais jogadores do Atlético estão abaixo tecnicamente nesta temporada

22/07/2022 17:00
compartilhe
Turco Mohamed (esq) durante treinamento na Cidade do Galo
foto: Pedro Souza / Atlético

Turco Mohamed (esq) durante treinamento na Cidade do Galo


Representante do Atlético no Alterosa Esporte desta sexta-feira (22), Fael Lima avaliou qual deverá ser o comportamento da torcida após a demissão do técnico Antonio 'Turco' Mohamed. Para o jornalista, dada a saída do comandante, os atleticanos têm cobrar com mais veemência uma melhora dos jogadores.


"Não é só resultado. A atitude não está legal. Elenco, muito obrigado por 2021, mas o cara que comandava vocês, agora caiu. A cobrança está totalmente direcionada ao elenco do Atlético. Repito, ídolos, gratidão por 2021, mas o comportamento dentro de campo, nada paga. A desorganização faz acharmos que é falta de raça, mas agora a cobrança será maior para o time do Atlético", disse Fael Lima.

Turco foi demitido pelo Galo nesta sexta-feira (22), após sete meses de trabalho. Foram 45 jogos, com 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas - quase 70% de aproveitamento. Fael Lima comentou sobre a queda de desempenho que os principais jogadores do elenco tiveram sob o comando do treinador.

"Arana é você que está perdendo sua vaga na Copa do Mundo. Oh, Everson, é você que está sendo bombardeado. Hulk, é você quem não pegou na bola três, quatro jogos seguidos. E aí eu vou listar quem está jogando abaixo: Mariano, Nacho, Zaracho. Todo mundo. Não salva ninguém", afirmou Fael Lima.
 
 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


Compartilhe